Autorall | Comunicação
Melhores relacionamentos

É nisso que acreditamos, é com isso que trabalhamos.

CONHEÇA

Bem-vindo(a)! Quem Somos

Início
Logo que começamos a colocar a empresa para trabalhar, de fato, em 2013, a amiga Miriam Garrido me questionou: “Comunicação? Por que usar a palavra 'Comunicação', no nome da empresa, se você é conhecido sobretudo por sua vivência no campo do direito do consumidor? Você não está montando uma ‘Agência’, está?”

Como ela sabe, adorei essa pergunta! Ela me deu a oportunidade de refletir de modo mais profundo sobre “o que era” a AUTORALL Comunicação.

Com base em minha formação e em minhas vivências, tornou-se muito claro para mim, ao longo dos anos, que "comunicação" representa, sem dúvida alguma, o desafio maior para a convivência humana, em seus mais variados níveis.

O Direito, minha área de formação acadêmica, nada mais é do que uma 'linguagem', dentre tantas outras, desenvolvida para nos apoiar em nossa caminhada - e melhorar as condições em que realizamos essa travessia é, sem dúvida alguma, um belo trabalho a se realizar, dia a dia!

 

Melhores Relacionamentos
A AUTORALL Comunicação é, antes de tudo, fruto da esperança viva (que sempre me acompanhou) de que é não apenas possível, mas absolutamente necessário, orientar nossas ações no sentido da construção de um ambiente mais saudável e mais equilibrado, de mais conexões do que rupturas, de mais pontes do que muros e de mais colaboração do que competição.

Em síntese, na AUTORALL Comunicação trabalhamos apoiando a construção um ambiente sustentado por melhores relacionamentos. É nisso que acreditamos, é com isso que trabalhamos.

Bem-vindos a Autorall Comunicação.
 
Um abraço, André Luiz

 

Visão
Visão
A VISÃO que nos guia é a de sermos reconhecidos como agentes capazes de apoiar, de forma relevante, as ações de organizações efetivamente comprometidas com a construção de um mundo melhor, a partir do reconhecimento de que a qualidade das relações que somos capazes de estabelecer, manter e multiplicar, determina a (real) sustentabilidade de qualquer empreendimento.

 

Missão
Missão
Contribuir com nossos clientes, propiciando a eles serviços de excelência, com foco na concepção, estruturação e funcionamento de seus canais de comunicação e relacionamento com seus públicos, bem como no apoio ao desenvolvimento pessoal e qualificação profissional de suas equipes.

 

Valores
Valores
Para viabilizar esses objetivos, elegemos como principais VALORES a guiar nossa atuação o respeito, a transparência, a excelência, o comprometimento e a confiança.

Respeito pelas diferenças, pelos compromissos assumidos, pelo que for correto e legítimo. Transparência na forma de negociar, de atuar e de prestar contas daquilo que fazemos. Excelência na prestação de serviços, de modo a que representem, de fato, o valor esperado por aqueles que optaram por trabalhar conosco (ou que o superem, preferencialmente). Comprometimento com esses valores e com a visão que nos orienta a realizar nossa missão. E confiança, como resultado mais valioso da observância dessas diretrizes.

 

SERVIÇOS DE CONSULTORIA

Análise, apoio, elaboração e implementação

> Apoio à concepção, elaboração e implementação de políticas institucionais de relacionamento com clientes;
> Apoio à concepção, estruturação, implantação e melhoria de performance de estruturas de relacionamento com clientes (Ouvidorias, Fóruns de Clientes etc.);
> Análise de adequação das estruturas, condutas e processos de empresas às normas aplicáveis (Código de Defesa do Consumidor, regulação setorial e sistemas de autorregulação).

PRODUÇÃO E REVISÃO DE CONTEÚDOS

Conteúdo e materiais de comunicação

> Elaboração, produção e revisão de materiais de comunicação com clientes e público em geral (manuais, anúncios, sites, folders etc.);
> Elaboração de conteúdos para Programas Educacionais à Distância (EAD/E-learning), envolvendo as temáticas de expertise da empresa: Ouvidorias; atendimento a clientes; regulação setorial; autorregulação; ética e mediação de conflitos; Direito do consumidor.

TREINAMENTOS E QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Treinamentos corporativos

> Ouvidorias;
> Atendiento a clientes;
> Direitos do consumidor;
> Regulação setorial;
> Ética e mediação de conflitos​.

Trabalhos Recentes Clientes

ABECS
ABECS
Serviços de consultoria. Workshops sobre Ouvidorias e Regulação.
FEBRABAN
FEBRABAN
Serviços de consultoria. Elaboração de banco de questões para Exames de Certificação.
ACREFI
ACREFI
Serviços de consultoria. Elaboração de banco de questões para Exames de Certificação.
CHINA CONSTRUCTON BANK
CHINA CONSTRUCTON BANK
Serviços de Consultoria.
GRUPO SEGURADOR BB MAPFRE
GRUPO SEGURADOR BB MAPFRE
Palestra para equipes internas em evento corporativo sobre relacionamento com clientes.
CITIBANK
CITIBANK
Serviços de consultoria. Programas de qualificação profissional para equipes de Ouvidoria. Desenvolvimento de programa de E-learning sobre direitos do consumidor.
BANCO PAN
BANCO PAN
Programas de qualificação profissional para equipes de Ouvidoria.
BANCO VR
BANCO VR
Programa de atualização de conhecimentos para equipe de Ouvidoria.
SOCIÉTÉ GÉNÉRALE
SOCIÉTÉ GÉNÉRALE
Programa de atualização de conhecimentos para equipe de Ouvidoria.
BANCO SOFISA
BANCO SOFISA
Programa de atualização de conhecimentos para equipe de Ouvidoria.
IDP
IDP
Desenvolvimento de conteúdo para Programa de E-learning sobre Direito do Consumidor.
CIA CANTO VIVO
CIA CANTO VIVO
Produção de texto para roteiro de evento artístico.

Parceiros

KOI
Garrido
Miríade Digital

Contato Fale Conosco

Endereço, Telefone, E-mail, Mensagem

Sua Mensagem

Envie-nos a sua mensagem e nós lhe retornaremos, dentro em breve. Obrigado!

AUTORALL COMUNICAÇÃO

© 2018 Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Autorall. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.